Comitê EVESCA Porto Alegre - Gestão 2012/2013

domingo, 20 de maio de 2012


Em entrevista ao "Fantástico", Xuxa conta que sofreu abuso sexual até os 13 anosXuxa apresenta novidades do "TV Xuxa" para 2012 (21/3/12) 

Do UOL, no Rio

A apresentadora Xuxa foi a convidada deste domingo (20) do quadro "O Que vi da Vida", exibido pelo "Fantástico". Durante seu depoimento, ela relembrou que foi abusada sexualmente da infância até os 13 anos. Segundo ela, os abusos foram feitos por seu padrinho, um professor da escola e até mesmo um homem que iria casar com a sua avó. "Eu vivi isso na infância, na minha adolescência, até meus 13 anos. Talvez pelo fato de eu ser grande. Eu fui abusada ,eu sei o que é isso, a gente sente vergonha, a gente acha que é culpada. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa, que era a minha roupa", contou Xuxa e prosseguiu: " Não foi uma pessoa, foram algumas pessoas em momentos diferentes da minha vida. Eu me sentia mal, suja, errada", disse.

Acesso em: http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2012/05/20/em-entrevista-ao-fantastico-xuxa-conta-que-sofreu-abuso-sexual-ate-os-13-anos.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário