Crianças pedalam contra violência sexual infantil |
Ter, 29 de Maio de 2012 14:37 |
Campanha da Fundação Telefônica sensibiliza população em 20 cidades. O Grupo Four Midia desenvolveu mais uma de suas ações diferenciadas.
Desta vez para a Fundação Telefônica, cliente da agência Young &
Rubicam. Este job ficou marcado pela ampla participação da sociedade de
várias cidades que pedalavam em bicicletas para gerar energia para
produção de algodão doce, distribuído gratuitamente para a população.
A ação passou por 20 municípios do interior e litoral paulista, entre
elas Registro, São José dos Campos e Presidente Prudente, e faz parte
da parte da estratégia da campanha Ação Proteção, de enfrentamento à
violência sexual contra crianças e adolescentes. O projeto é
desenvolvido pela Fundação Telefônica em conjunto com o Ministério
Público do Estado de São Paulo e a Childhood Brasil.
Campanha em sacos de pão com alça
Além
da ação com as bicicletas e algodão doce, o Grupo Four Midia também
organizou a mesma campanha em 630 mil sacos de pão com alça – mídia
exclusiva do grupo e também sem alça – que foram distribuídos em 200
padarias nas mesmas cidades e com mensagens de alerta sobre o abuso
sexual contra crianças e adolescentes.
Para Meyer Nigri,
diretor do Grupo Four Midia, tão importante quanto desenvolver estas
ações diferentes, foi participar deste projeto da Fundação Telefônica.
“Esta campanha foi especial para nossa empresa, pois abraçamos a causa
junto com a Telefônica. Ver as crianças e os pais participando da ação e
sensibilizados com a campanha, nos deu uma satisfação maior com o
resultado”, comemora.
Sobre o “Grupo Four Midia”
O
“Grupo Four Midia” desenvolve mídias diferenciadas, personalizadas e
que chamem a atenção de formas pouco convencionais. Atuam em espaços
gourmet, como bares, restaurantes, padarias, pastelarias, carrinhos de
pipoca, cafeterias, buffets infantis e pizzarias. Nestes locais as
caixas de pizza, jogos americanos, copos, saquinhos de pão e pastel,
tudo pode ser transformado em mídia.
A empresa também desenvolve
mídias em outros setores fora do ambiente gourmet, como postos de
gasolina, escolas, academias, praias e universidades, sempre com ideias
diferentes que transformem os materiais do próprio local em uma mídia
atraente e divertida para veiculação das campanhas.
O “Grupo Four
Midia” possui uma equipe especializada que atua desde a reunião de
briefing, planejamento das peças que serão utilizadas na campanha,
logística de entrega e ativação dos pontos, que desencadeiam em
relatórios parciais ao longo da campanha e um relatório final com
cheking fotográfico de todo o circuito.
Mais informações do Grupo Four Midia podem ser consultadas pelo site www.grupofourmidia.com.br ou pelas suas redes sociais: Facebook: https://www.facebook.com/GrupoFourMidia Twitter: https://twitter.com/#!/grupofourmidia Acesso em: http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/propaganda/30387-criancas-pedalam-contra-violencia-sexual-infantil |
Nenhum comentário:
Postar um comentário