Comitê EVESCA Porto Alegre - Gestão 2012/2013

quarta-feira, 30 de maio de 2012


Crianças pedalam contra violência sexual infantil Imprimir

Ter, 29 de Maio de 2012 14:37

Campanha da Fundação Telefônica sensibiliza população em 20 cidades.
Crianças pedalam contra violência sexual infantil

O Grupo Four Midia desenvolveu mais uma de suas ações diferenciadas.

Desta vez para a Fundação Telefônica, cliente da agência Young & Rubicam. Este job ficou marcado pela ampla participação da sociedade de várias cidades que pedalavam em bicicletas para gerar energia para produção de algodão doce, distribuído gratuitamente para a população.
A ação passou por 20 municípios do interior e litoral paulista, entre elas Registro, São José dos Campos e Presidente Prudente, e faz parte da parte da estratégia da campanha Ação Proteção, de enfrentamento à  violência sexual contra crianças e adolescentes. O projeto é desenvolvido pela Fundação Telefônica em conjunto com o Ministério Público do Estado de São Paulo e a Childhood Brasil.

Campanha em sacos de pão com alça

Além da ação com as bicicletas e algodão doce, o Grupo Four Midia também organizou a mesma campanha em 630 mil sacos de pão com alça – mídia exclusiva do grupo  e também sem alça – que foram distribuídos em 200 padarias  nas mesmas cidades e com mensagens de alerta sobre o abuso sexual contra crianças e adolescentes.

Para Meyer Nigri, diretor do Grupo Four Midia, tão importante quanto desenvolver estas ações diferentes, foi participar deste projeto da Fundação Telefônica. “Esta campanha foi especial para nossa empresa, pois abraçamos a causa junto com a Telefônica. Ver as crianças e os pais participando da ação e sensibilizados com a campanha, nos deu uma satisfação maior com o resultado”, comemora.


Sobre o “Grupo Four Midia”

O “Grupo Four Midia” desenvolve mídias diferenciadas, personalizadas e que chamem a atenção de formas pouco convencionais. Atuam em espaços gourmet, como bares, restaurantes, padarias, pastelarias, carrinhos de pipoca, cafeterias, buffets infantis e pizzarias. Nestes locais as caixas de pizza, jogos americanos, copos, saquinhos de pão e pastel, tudo pode ser transformado em mídia.

A empresa também desenvolve mídias em outros setores fora do ambiente gourmet, como postos de gasolina, escolas, academias, praias  e universidades, sempre com ideias diferentes que transformem os materiais do próprio local em uma mídia atraente e divertida para veiculação das campanhas.

O “Grupo Four Midia” possui uma equipe especializada que atua desde a reunião de briefing, planejamento das peças que serão utilizadas na campanha, logística de entrega e ativação dos pontos, que desencadeiam em relatórios parciais ao longo da campanha e um relatório final com cheking fotográfico de todo o circuito.

Mais informações do Grupo Four Midia podem ser consultadas pelo site www.grupofourmidia.com.br ou pelas suas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GrupoFourMidia
Twitter: https://twitter.com/#!/grupofourmidia

Acesso em: http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/propaganda/30387-criancas-pedalam-contra-violencia-sexual-infantil


Nenhum comentário:

Postar um comentário