Comitê EVESCA Porto Alegre - Gestão 2012/2013

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Soldados são presos por suspeita de estuprar duas meninas no Rio Grande do Sul

09/07/2012 14h20 - Atualizado em 09/07/2012 14h33

Dois soldados de 19 anos estão presos no quartel de Quaraí.
As meninas passaram por exames que constataram o ato sexual.

Estão presos no quartel de Quaraí, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, dois soldados de 19 anos suspeitos de estuprar duas meninas de 11 e 14 anos. Segundo a Brigada Militar, eles foram presos em flagrante após a ligação da irmã de uma das meninas, que as viu entrando no carro dos suspeitos. As adolescentes passaram por exames que constataram o ato sexual. Os soldados permanecem detidos até que haja uma decisão da Justiça sobre o caso, como mostra a reportagem do Jornal do Almoço (veja o vídeo).
Conforme a polícia, em depoimento as vítimas disseram que estavam em frente ao colégio onde estudam, por volta das 18h da sexta-feira (6), quando foram abordadas pelos dois soldados do Exército e obrigadas a entrar em um carro. Ainda segundo o relato, elas foram levadas para a casa de um dos suspeitos, amarradas em quartos separados e estupradas.
As adolescentes passaram por exames no fim de semana, em Santana do Livramento. As famílias das meninas acompanham a investigação. Os soldados permanecem presos no quartel da cidade e aguardam a decisão do juiz sobre o caso ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário