Comitê EVESCA Porto Alegre - Gestão 2012/2013

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Visita Técnica a Belo Horizonte


A Visita Técnica visa à qualificação de Grupo de profissionais do Sistema de Garantia de Direitos de Porto Alegre – SGD, servidores municipais, conselheiros de direitos, conselheiros tutelares e promotoria da infância e juventude do MP RS vinculados às ações de Articulação de Políticas Públicas para a Efetivação e Garantia dos Direitos estabelecidos no Estatuto da Criança e Adolescente, na cidade de Porto Alegre. 
Essa qualificação dar-se-á através de uma observação in lócus dos equipamentos da Secretaria de Educação, Saúde, Assistência Social, Conselho da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, Promotoria da Infância e Juventude e SECOPA da cidade de Belo Horizonte. Priorizando a qualificação de recursos humanos para o planejamento, a organização e execução de ações de enfrentamento à violência e exploração sexual contra crianças e adolescentes na cidade de Porto Alegre durante a COPA 2014.


Conselheira de Direito Otília Henz Abreu e Conselheiro Tutelar Eduardo Vilar - Coordenador do Conselho Tutelar de Porto Alegre .




Conselheira de Direito Otília Henz Abreu e Coordenadora do EVESCA Cláudia Machado.











Reunião de Organização das Atividades.






Nenhum comentário:

Postar um comentário