Comitê EVESCA Porto Alegre - Gestão 2012/2013

quarta-feira, 19 de junho de 2013

III Conferência Global sobre Trabalho Infantil



Os 193 países que integram a ONU foram convidados para a III Conferência Global sobre Trabalho infantil. As delegações internacionais, chefiadas pelos representantes governamentais poderão ser compostas por, no máximo: um (01) representante do governo, um (01) representante dos trabalhadores, um (01) representante dos empregadores e um (01) representante de movimentos sociais que atuam com o tema do trabalho infantil.
Embora a participação virtual seja ilimitada, a participação presencial será restrita às indicações das delegações formalizadas ao Governo brasileiro. A inscrição dos membros das delegações é pessoal e será realizada no site da Conferência entre os meses de julho e agosto.
Excepcionalidades na composição e substituições de membros das delegações deverão ser submetidas para análise da Secretária Executiva da III CGTI até 30 de agosto de 2013.
Todos os interessados poderão participar das atividades virtuais e acompanhar a programação da Conferência por meio da Plataforma Virtual “Diálogos sobre Trabalho Infantil” (www.childlabourdialogues.org).
"Solicito ampla divulgação entre os integrantes da rede de proteção à criança e ao adolescente no estado dos endereços do hot site e da plataforma virtual sobre a III Conferência Global sobre Trabalho Infantil, ambos já no ar: Hot Site: www.childlabour2013.org
Plataforma virtual: www.childlabourdialogues.org (embora no ar, ainda não há conteúdo, o que deve ocorrer ao longo dos próximos trinta dias).
Saudações."
assinatura leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário