Comitê EVESCA Porto Alegre - Gestão 2012/2013

quinta-feira, 8 de março de 2012

 

Sete mulheres serão homenageadas pela Governança

08/03/2012 - PMPA

A Secretaria Municipal de Coordenação Política e Governança Local (SMGL) realizará nesta quinta-feira, 8, uma atividade alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Sete mulheres serão homenageadas com entrega do Certificado Valorização (CV), emitido pelo Comitê Municipal de Enfrentamento à Violência e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes. O evento ocorrerá às 15h30, na Sala de Reunião da SMGL, na rua Uruguai, 155, 11º andar, em Porto Alegre. A homenagem acontecerá em reconhecimento pela dedicação à defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes em Porto Alegre, em especial na área de enfrentamento à violência e exploração sexual.
As sete mulheres homenageadas:

1) Cleusa Maria Gonçalves Raupp: professora da Rede Municipal de Porto Alegre durante 25 anos, por cinco nos atuou na Emef Porto Alegre para adolescentes em situação de rua. Atualmente está na Emef Anísio Teixeira.

2) Adriana Menguel Model: coordenadora do Centro de Referência no Atendimento Infanto-Juvenil (Crai)  do Hospital Materno-Infantil Presidente Vargas.

3) Haidê Venzon: presidente na segunda gestão do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Porto Alegre.

4) Iara Wortmann: secretária estadual de Educação (de abril de 1990 a março de 1991 e de janeiro de 1995 a dezembro de 1998).

5) Maria Regina Fay de Azambuja: procuradora de Justiça e atual coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Infância, Juventude, Educação, Família e Sucessões do Ministério Público do Rio Grande do Sul.

6) Salete Basso de Lima Alminhana: atual coordenadora do Conselho Tutelar de Porto Alegre.

7) Shirlei Hann Curtinaz: coordenadora do Reordenamento da Fundação Pão dos Pobres.
 

Texto de: Ocimar Pereira
Edição de: Álvaro Luiz Oliveira Teixeira

http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=150084&SETE+MULHERES+SERAO+HOMENAGEADAS+PELA+GOVERNANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário